quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HOTEL THOMASI (Londrina – PR)

(foto google)

“E o marido está cansado de dirigir. Diz que não quer procurar muito por um hotel, quer parar no primeiro que encontrar.
Bem...acabamos não parando no primeiro, mas este é bem perto da chegada (e saída) da cidade.”



Em Londrina, quase na entrada da cidade para quem chega de SP, por onde viemos, está o Hotel Thomasi, praticamente ao lado do COM.TOUR Shopping Center.

Ele tem ótimas instalações. Se o hotel não é novo está com reforma recente.
Hotel Thomasi Londrina: Vista do corredor perto do elevador.

O quarto que ficamos no quinto e último andar era arejado e tinha uma sacada de onde deu para ver o pôr do sol, antes do temporal com granizo..rs.

Lógico que meu marido ficou preocupado com o carro (carro e chuva de pedra não é boa combinação..rs), pois deixamos com o manobrista, e vimos que haviam alguns carros parados em vagas na frente do hotel, mas depois de ligar para a recepção ele se tranquilizou porque garantiram que o estacionamento é coberto.

O hotel disponibiliza senha do wi-fi gratuito, mas o sinal não estava lá essas coisas. Não sei se por causa da chuva forte ou se é sempre assim.

Tem um frigobar bem abastecido no apartamento, mas o hotel não tem restaurante próprio para serviço de quarto.

Como não conseguimos sair do hotel por causa do temporal, seguimos uma das sugestões de delivery de um dos cardápios que haviam lá, o do restaurante KeroKeRy, que tem até um ramal direto com o hotel.

Fizemos o pedido e nos foi dado 50 minutos de espera, mas a comida chegou antes.

O hotel fornece os pratos e talheres (os talheres merecem ser trocados pois tanto garfos como facas estavam tortos).

A apresentação da comida não era boa dentro do marmitex. Bom..rs...marmitex nunca tem cara boa, né? A comida vem assim, meio amassada..rs...Mas o que importa é a comida, certo? e esta estava bem quentinha e gostosa. Excelente por sinal!

Pedimos dois pratos iguais, que não lembro o nome, mas era algo como “picadinho caipira(?)”. Bem, se meu marido e eu fossemos pedir novamente hoje, depois de conhecer, com certeza pediríamos um só..rs...porque vem muuuiiita comida..rs.

Eles tem o cuidado de mandar batatas fritas em um saquinho e a salada em um pacote a parte, para não murcharem.

Para o café da manhã completíssimo, eu dou destaque para a variedade de bolos e tortas doces. É servido em salão bem decorado, com ar condicionado e espaço exterior, tipo jardim ao ar livre.
Hotel Thomasi: Área ao ar livre para café.

Achamos o atendimento muito bom com diária para casal por R$155, 00 (atenção para a data da postagem).

Ah! Não usufruímos da piscina, mas antes de ir embora fui conhecer e tirei esta foto só para “constar”..rs...Achei o espaço muito bem cuidado!

Hotel Thomasi: Av. Tiradentes, 1155 – Londrina – Paraná. Fone: (43) 3315-0400




Nenhum comentário:

Postar um comentário