terça-feira, 25 de março de 2014

SALVATTI IGUASSU HOTEL (Hotel Salvatti) Foz do Iguaçu - PR



“Depois de passar por vários hotéis lotados, melhor ficar neste mesmo e não arriscar passar a noite no carro..rs”



Lógico que isso seria praticamente impossível de acontecer, já que a cidade tem uma grande oferta de hospedagem, mas ficamos um pouco ansiosos com tantos lugares lotados, pois como já disse na postagem sobre FOZ DO IGUAÇU - PR: Não fizemos reserva de hotel.

Quando paramos neste hotel e haviam somente alguns quartos vagos, minha única preocupação era se tinha carpete ou não (minha rinite não suportaria..rs) e se era limpo, claro!

Meu marido foi olhar o quarto e decidimos ficar.

Pelo que dá para perceber, o Hotel Salvatti já teve seus áureos dias de glória. Sim, pois ele é grande e localizado no centro de Foz do Iguaçu.

Li um artigo sobre a sua reabertura (no H2Foz o portal das Cataratas) que conta um pouco da história deste hotel, que já foi o maior e mais moderno de Foz com 117 apartamentos, teve o primeiro mega-cinema (1200 lugares! Gigante!) e hospedou alguns grandes nomes como o cantor Roberto Carlos.

Dá para perceber pela arquitetura e decoração "fim dos anos 70 começo dos 80", que foi muito sofisticado...mas pelo visto, ficou parado naquele tempo. Está precisando urgentemente de uma reforma.

Decoração antiga, moveis antigos, tv com imagem ruim...

Bem...Para nós (meu marido e eu) o importante é a limpeza dos lugares que ficamos. Sabemos que, o que é antigo ou velho não é igual a "sujo", e não se pode negar que o hotel é limpo!
café da manhã
Salão do restaurante e café da manhã
O café da manhã em forma de buffet, é como a maioria dos hotéis e tem uma boa variedade de itens. Também jantamos uma noite no restaurante de lá, servido em sistema self service com preço fixo (comida muito boa) no mesmo salão do café da manhã.
Onde foi o cinema hoje é uma igreja

O hotel tem uma piscina enorme de adulto e uma pequena (não tão pequena assim..rs) para crianças.

Pelo preço da diária, achei que valeu muito.


Recomendo para quem não busca luxo e sim um local limpo para dormir.

Mais informações:

http://www.salvattihotel.com.br/

Endereço:
Rua Barão do Rio Branco, 651 - Foz do Iguaçu -PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário