segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ROTEIRO DA VIAGEM AO SUL EM JANEIRO 2014

Dia 06/01 - Saímos de São Paulo rumo a Londrina no Paraná, para primeiro pernoite e almoço com parentes.

Dia 07/01 - Saímos de Londrina rumo a Foz do Iguaçu.

Dia 08/01 - Conhecemos parte do comércio de Foz do Iguaçu (região central). Atravessamos a Ponte de Amizade. Conhecemos região central de comercio de Ciudaddel Este no Paraguai.

Dia 10/01 - Conhecemos o Parque das Cataratas do Iguaçu (passeio "Macuco Safari" e quedas d’água). Seguimos viagem rumo ao Sul, parada em FranciscoBeltrão - Paraná, para pernoite.

Dia 11/01 - De Francisco Beltrão, seguimos viagem para São Miguel das Missões no Rio Grande do Sul. Chegada em São Miguel a noite, assistimos ao espetáculo "Som e Luz" nas ruínas.

Dia 12/01 - Visita as ruínas de São Miguel das Missões de manhã. Seguimos viagem rumo a Porto Alegre, passando por Santo Ângelo para conhecer a Catedral e almoçar. Chegada em Porto Alegre a noite.

Dia 13/01 - Passeios por Porto Alegre, “rua mais bonita do mundo”, região central da cidade, Centro Cultural Mario Quintana Hotel Magestic, Mercado Municipal.

Dia 14/01 - Passeio por POA (como é conhecido Porto Alegre), Usina do Gasômetro, vista do Estádio Beira Rio (em obras para Copa do Mundo 2014).

Dia 15/01 - Passeio por POA, Centro Cultural Iberê Camargo, Shopping Barra Sul (cinema)

Dia 16/01 - saída de Porto Alegre rumo a Tramandaí/Imbé. Praia.

Dia 17/01 - Praia em Imbé com família.

Dia 18/01 - Praia em Imbé com família.

Dia 19/01 - Praia em Imbé com família.

Dia 20/01 - Saída de Tramandaí/Imbé, retorno a POA para visita e viagem rumo a Torres.

Dia 21/01 - saída de Torres no Rio Grande do Sul rumo a Curitiba no Paraná.

Dia 22/01 - Visita ao Jardim Botânico de Curitiba e viagem de volta para São Paulo.